sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Apenas Você

Eu não quero outro sorriso, outro riso, muito menos outro olhar que me contemple. Eu não quero outro colo, outro carinho, nem outro abraço que me acolhe e me protege de toda maldade do mundo. Eu não quero outro beijo, outro cheiro, nem outros dedos entrelaçando os meus. Eu não quero outro amor, além do seu. Eu não quero outro alguém, além de você.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Tem Alguém AÍ?

Ei, você. É, você mesmo. Eu sei que você ama alguém. Sei que você pensa muito nessa pessoa, e tudo te faz lembrar dela. Sei que quando você olha pro nada, é ela que lhe vem à cabeça . É olhar pra nada e pensar em tudo. Sei que você já prometeu à si mesmo que não iria derrubar mais uma gota de lágrima se quer por ela, mas acabou não cumprindo. Eu sei que a voz dessa pessoa te conforta, e o abraço dela é o melhor do mundo. Sei que você ama o cheiro dela, e poderia acordar todos os dias com esse cheiro ao seu lado, te abraçando, com um sorriso sonolento dizendo “bom dia”. Sei que muitas músicas poderia ser a trilha sonora de vocês dois. Eu sei que você pede conselhos aos seus amigos, mas acaba não seguindo nenhum, porque apesar de tudo você ainda quer ter ela de volta, e traz o sentimento todo junto com ela. E você não liga, porque quer viver tudo de novo. Eu sei que toda noite você se despede dessa pessoa em seus pensamentos, já na vontade de dizer “não esquece de aparecer nos meus sonhos!”, e aparece, porque é o que você quer. Sei que essa pessoa é idiota, insensível, complexa, complicada, mas você não se importa, porque é exatamente isso que te faz gostar mais e mais dela. Eu sei que em cada linha desse texto, você estava com a mesma pessoa na cabeça. Porque só quem já amou alguém de verdade sabe o quanto isso dói.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

E quando você finalmente discar meu número, ele estará ocupado demais, ou nem será mais o mesmo, ou até eu nem queira mais te atender. E se você bater na minha porta ela estará muito trancada, se aberta, mostrará uma casa vazia. Seus olhos te ensinarão o que é lagrimas, aquelas que eu te disse que ardiam tanto. O nome do enjôo que você vai sentir é arrependimento, e a falta de fome que virá chama-se tristeza. Então quando os dias passarem e eu não te ligar, quando nada de bom te acontecer e ninguém te olhar com meus olhos encantados… Você encontrará a famosa solidão, a partir daí o que acontecerá, chama-se surpresa. E provavelmente o remédio para todas essas sensações acima, é o tal do tempo em que você tanto falava.

Só Quero Você !

Eu não quero outro sorriso, outro riso, muito menos outro olhar que me contemple. Eu não quero outro colo, outro carinho, nem outro abraço que me acolhe e me protege de toda maldade do mundo. Eu não quero outro beijo, outro cheiro, nem outros dedos entrelaçando os meus. Eu não quero outro amor, além do seu. Eu não quero outro alguém, além de você.

Casa ?


Casa comigo? Casa comigo, agora? Eu te faço feliz. Eu te levo café na cama e te dou meu colo quando você precisar de um travesseiro. Te abraço quando você precisar de um cobertor. Eu mimo você, eu amo você, eu me encarrego de te fazer feliz todos os dias. Eu me encarrego de não deixar nada te aborrecer, nada te por pra baixo, nada te atingir. Eu assumo essa responsabilidade enorme de cuidar de você, de te ter só pra mim. Vem, fica, não vai. Se for, volta. Casa comigo. Sejamos um de todas as maneiras possíveis, no papel, na carne, na alma. Casa comigo para que a nossa felicidade trace um caminho juntas, um caminho só delas, um caminho só nosso. Quero que seja você o motivo da minha vida, quero que seja você o alguém que irá me tornar cada vez mais doce. Quero que seja você. Só você. Ontem, hoje e amanhã. No presente e no futuro. Quero que seja você pra sempre.

eu sabia !

Porque eu sabia que se você me pedisse pra voltar daqui cem anos, eu voltaria como se nunca tivesse ido embora.

Mas Quem Disse...

Mas quem disse que eu não posso suportar? Eu vou suportar, vou suportar até não caber mais choro em mim, e um dia eu vou te encontrar e sei que nenhuma terminação do meu corpo vai sentir a sua presença.

Confussão dentro de mim

Levantar-se já não era tão fácil como antes, já não era tão simples como antes. O fato de amar é o fato de esperar. Quando percebi o seu amor dentro de mim, cai, desmaiei. Como posso? Nunca aprendo? Tenho que continuar errando para aprender a não se importar mais? Será que o problema sou eu? Como vou fazer para sair dessa mais uma vez? Cansei. Tá? Cansei, de mim. De você. De nós. Se é que ainda existe nós. Existe? Você dizia que sim, dizia que o nosso “nós” era pra sempre, e esse era o problema, você apenas dizia.